Mídias Sociais

Destaque

Encontrado corpo de homem que desapareceu ao nadar no Rio Macaé

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Vitor Alberto Bonfim Barreto, de 32 anos, afundou no rio na noite desta sexta-feira (21), e seu corpo foi encontrado na tarde de ontem (23), pelo Corpo de Bombeiros. 

O corpo de um homem de 32 anos, que desapareceu na noite desta sexta-feira (21), no Rio Macaé, no bairro Malvinas, foi encontrado no fim da tarde deste domingo (23). Vitor Alberto Bonfim Barreto estava nadando no local com um amigo, quando submergiu nas águas e não foi mais visto.

O homem que estava com ele não se afogou e avisou a família, que acionou o Corpo de Bombeiros. As buscas pelo rapaz foram iniciadas na manhã de sábado (22) e duraram cerca de 36 horas. O ponto exato onde o corpo foi encontrado foi atrás do Iate Clube de Macaé, no Centro da cidade, a cerca de quatro quilômetros de onde ele desapareceu.

O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para fazer o recolhimento do corpo. O Vitor era natural da Bahia, mas residia em Macaé. O caso foi registrado na 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP) como morte a esclarecer.


 

Mais lidas do mês