Mídias Sociais

Polícia

Encontradas turistas desaparecidas após passar réveillon em Macaé

Publicado

em

 

Jenifer e Bianca estavam em um sítio da família, em Guapimirim. Nesta terça-feira (2), elas saíram de um hotel localizado na Imbetiba e não fizeram mais contato.

Foram encontradas na manhã desta quinta-feira (4) em um sítio em Guapimirim, as duas turistas que haviam desaparecido desde terça-feira (2), após saírem do Hotel Ramada, localizado no bairro Imbetiba, em Macaé.

Jenifer Oliveira e Bianca Porto são de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Elas passaram a virada do ano em Macaé e não se comunicaram mais com a família, depois do dia 1º. Ansiosos por notícias, parentes procuraram o hotel, que informou que elas fizeram check-out no dia 2.

“Ficamos desesperados, elas sempre ligam, avisam e como nada disso aconteceu colocamos nas redes sociais na tentativa dos amigos ou conhecidos nos repassar alguma informação e foi exatamente o que aconteceu. Elas estavam sem comunicação nesse sítio da família”, disse Ana Goncalves, cunhada de Jenifer.

Segundo Ana, o sítio fica em uma região distante e não há sinal de celular. O post, viralizado nas redes sociais, chegou a um grupo de Guapirimim e um vizinho do sítio reconheceu Jenifer e Bianca.

“O vizinho viu a foto e foi até o sítio, chamou as meninas e mostrou a postagem. Elas ficaram sem reação, saíram do sítio e ligaram para nós através do telefone do vizinho, informando que estava tudo bem”, relatou Ana. O pai de Bianca chegou a ser hospitalizado por conta do desaparecimento.

Autor: Bertha Muniz

Foto: Reprodução/Internet

Mais lidas da semana