Mídias Sociais

Destaque

Empresário é morto após trocar tiros com PM´s em Casimiro de Abreu

Publicado

em

 

Segundo a PM, policiais foram acionados por um homem que dizia estar sendo ameaçado.

Um homem morreu após ser baleado durante uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM), na manhã desta quarta-feira (9), no Centro de Casimiro de Abreu, na Baixada Litorânea. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal, mas faleceu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde.

Segundo a PM, policiais foram acionados por uma pessoa que dizia estar sendo ameaçada. Ao chegarem ao local, os militares se depararam com o homem, que sacou um revólver e atirou contra os policiais, que reagiram e o balearam. Segundo testemunhas, o empresário, conhecido como Luizinho, era dono do prédio da padaria Trigo Bom e estaria passando por tratamento psicológico.

“Ele estava desde cedo arrumando confusão. Estava desligando o relógio de energia da padaria e ameaçando algumas pessoas. A polícia foi chamada e quando chegou, foi recebida a tiros. A PM se defendeu a atingiu o homem”, disse uma testemunha que não quis se identificar. A ocorrência foi registrada na 121ª Delegacia Policial de Casimiro de Abreu.

Mais lidas da semana