Mídias Sociais

Polícia

Em Saquarema, homem suspeito de tentar matar mulher com facão é detido depois de ser baleado na perna

Avatar

Publicado

em

 

Da redação

Um homem de 52 anos, cuja identidade não foi divulgada, foi detido depois de tentar matar a mulher com um facão e policiais em Saquarema, na Região dos Lagos. O fato aconteceu nessa quinta-feira (21). Na ação, ele levou um tiro na perna.

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi em uma casa, localizada na Estrada Latino Melo, no distrito de Bacaxá, após a equipe ser acionada para verificar uma agressão à mulher.

A PM informou que o suspeito já saiu segurando o facão, correu em direção aos policiais, os ameaçou e desobedeceu a ordem de parada. Para mobilizar o suspeito, os policiais tiveram que tirar contra o suspeito. Durante a ação, o suspeito, segundo também informou a PM, quebrou toda a casa. A mulher e o suspeito foram encaminhados para o Hospital de Bacaxá.

O caso foi registrado na 124ª Delegacia de Polícia e o homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio contra os policiais. O suspeito permanece internado na unidade hospital, sob escolta policial.

 

Crédito: Divulgação/Polícia Militar

 

 

Mais lidas da semana