Mídias Sociais

Destaque

Em Macaé, soldado do Exército é espancado até a morte pelo ex-marido da namorada

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Homem foi preso em flagrante e vai responder por lesão corporal seguida de morte.

Um militar do Exército Brasileiro foi morto na manhã desta sexta-feira (16), dentro de uma casa no bairro Aroeira, em Macaé. O soldado Igor Souza Xavier, de 20 anos, morava no Morro de Santana. Ele havia passado a noite na casa da namorada, que fica na Rua Casuarinas.

Segundo a Polícia Militar (PM), o ex-marido da namorada de Igor, identificado como Paulo Vitor, pulou o muro da casa dela, por volta das 6h da manhã e encontrou o casal. O criminoso agrediu a vítima e o espancou até a morte.  De acordo com a Polícia Civil, o suspeito acionou a PM e se entregou.

A namorada do soldado não foi ferida. O corpo de Igor foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do município. Paulo, apontado como autor do homicídio, foi levado para a 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP), onde ficou preso, aguardando transferência para a Casa de Custódia Dalton Crespo de Castro, em Campos dos Goytacazes. Ele irá responder por lesão corporal seguida de morte.

O Comando Militar do Leste lamentou a morte do jovem soldado, que servia desde 2016 na 9ª Bateria de Artilharia Antiaérea (ES) e informou que a unidade está prestando todo o apoio à família do militar.


 

Mais lidas do mês