Mídias Sociais

Polícia

Dupla é presa guardando armas e drogas para o tráfico em Arraial do Cabo

Publicado

em

 

 Na ação foram arrecadados um revólver calibre 32, um revólver calibre 38 e 105 cápsulas de cocaína

Bertha Muniz

Equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da Polícia Militar realizaram a prisão de um homem e uma mulher, suspeitos de participação no tráfico de drogas, na manhã de ontem (23), em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos.

A ação foi deflagrada após denúncias de que Maria Betânia Nunes Baltazar, conhecida como “Pretinha”, estaria associada com Wallace Samuel da Silva Santos, conhecido como “Daicapi”, guardando armas e drogas para uma quadrilha que domina o tráfico de entorpecentes na comunidade do Boa Vista.

Após uma varredura na comunidade, os agentes do GAT conseguiram abordar a dupla no Beco do Cano. Com eles foram arrecadados um revólver calibre 32, um revólver calibre 38 e 105 cápsulas de cocaína. Um menor, que estava com a dupla, foi apreendido.

Os suspeitos foram levados para a 132ª Delegacia Policial de Arraial do Cabo (132ª DP), onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e corrupção de menores e ficaram presos para que sejam transferidos ao sistema penitenciário. O menor foi ouvido e liberado na presença do responsável.

 

 

Mais lidas da semana