Mídias Sociais

Destaque

Dupla é presa com carro clonado, moto roubada e uso de documento falso na BR-101

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Suspeitos foram flagrados durante uma blitz transportando uma moto roubada no compartimento de carga de uma Fiat Fiorino.

O condutor e um passageiro de uma Fiat Fiorino clonada foram presos suspeitos de receptação e uso de documento falso, após serem flagrados transportando uma moto roubada no compartimento de carga. O flagrante foi feito pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101, em Rio Bonito, Região Metropolitana, na noite desta terça-feira (10).

Segundo a PRF, agentes realizavam uma fiscalização no quilômetro 269, sentido Região dos Lagos, quando avistaram o veículo suspeito e decidiram abordá-lo.  Após a verificação da documentação da Fiorino, foi constatado que se tratava de um carro com as placas clonadas de um modelo similar. Dentro do compartimento de carga havia uma moto com a numeração do chassi adulterada e com registro de roubo. Além disso, o condutor apresentou documento falso aos agentes.

Ao consultar os sistemas de segurança, a equipe PRF descobriu que a motocicleta havia sido roubada em fevereiro deste ano. O condutor relatou aos policiais que a moto era de sua propriedade e o carro utilitário era do passageiro, mas não falou como os adquiriu. A ocorrência foi registrada na 119ª DP (Rio Bonito).


 

Mais lidas do mês