Mídias Sociais

Destaque

Dupla de Caxias é presa após tentativa de furto à loja Casa & Vídeo, em Rio das Ostras

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Dois homens foram presos, na manhã desta segunda-feira (18), no Centro de Rio das Ostras, após uma tentativa de furto a uma filial da loja Casa & Vídeo.  A ação foi deflagrada após a Polícia Militar (PM) ser acionada por uma empresa de monitoramento.

Ao cercarem o local, os agentes flagraram um dos envolvidos pulando o muro, enquanto após varredura no interior do estabelecimento o outro envolvido estava escondido dentro de um armário de cozinha. Os criminosos quebraram paredes do estabelecimento e de um galpão vizinho para ter acesso à loja.

Ainda de acordo com a ocorrência, durante o monitoramento das câmeras da loja, a polícia notou que a todo instante os elementos falavam ao telefone celular, supostamente com um terceiro elemento que monitorava a chegada das viaturas no local.

A PM encontrou no local, uma mala preta com ferramentas utilizadas para prática do delito. Ainda de acordo com a PM, a dupla presa é oriunda de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Os envolvidos foram levados para a 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras (128ª DP), onde permaneceram presos, aguardando transferência para o sistema penitenciário.

 

Mais lidas da semana