Mídias Sociais

Destaque

Dono de pousada que atirou em genro de ex-funcionária para não pagar dívida é preso em Búzios

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Crime ocorreu em janeiro deste ano. A vítima sobreviveu ao atentado.

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (25), Fabricio Mattos Viana, acusado de tentativa de homicídio, no bairro Geribá, em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos. A ação foi deflagrada em cumprimento a um mandado de prisão, expedido pela Justiça, com base em investigações 127ª Delegacia Policial de Búzios (127ª DP).

De acordo com o delegado Allan Duarte Lacerda, titular da unidade, Fabrício é autor de uma tentativa de homicídio, ocorrida do mês passado, no interior da pousada das Papoulas, em Geribá, a qual é proprietário.

Na ocasião do crime, a vítima, um homem de 41 anos, havia ido ao local em companhia de sua sogra, que era ex-funcionária da pousada, para cobrar um dívida trabalhista. Segundo a Polícia Civil, Fabrício atirou contra o peito do homem logo após ele dizer que só sairia da pousada quando sua sogra recebesse o que era devido. A vítima sobreviveu ao atentado.

Fabrício é suspeito de outros dois homicídios, sendo um deles de uma advogada em Cabo Frio, em 2016, caso que gerou grande repercussão na cidade. Ele ficou preso na 127ª DP, à disposição da Justiça.

Mais lidas da semana