Mídias Sociais

Polícia

Dois são presos com 137 pinos de cocaína e pistola dentro de residência em Rio das Ostras

Publicado

em

 

Além da droga, sete aparelhos celulares e um pistola de airsoft foram arrecadados na ação da PM

Bertha Muniz

Dois homens foram presos por tráfico na noite do último sábado (29), em Rio das Ostras. A ação da Polícia Militar (PM) foi deflagrada quando dois agentes que estavam de folga, avistaram Marcos Vinícius Alcântara Nunes, de 22 anos, entrando em uma residência localizada na Rua Capitão Silveira, no bairro Cidade Beira Mar. Segundo a PM, Marcos Vinícius já seria conhecido pelos militares por gerenciar o tráfico no local.

Ainda segundo a PM, a casa em que ele entrou supostamente servia de base para elementos que estariam praticando roubo nas redondezas do Colégio Castelo. Os agentes ficaram escondidos próximo ao imóvel e acionaram o apoio das equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT I e II), que ao chegarem abordaram Michel Mattos da Silva, de 36 anos. Com ele foram arrecadados 10 pinos de cocaína.  De acordo com a PM, Michel informou aos agentes que o restante da droga estaria dentro da casa que estava sendo monitorada.

As equipes entraram no imóvel e após buscas encontraram 127 pinos de cocaína, uma pistola de airsoft e sete aparelhos celulares. Marcos Vinícius foi detido dentro da casa. Ambos os suspeitos foram levados para a 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP), onde foram autuados nos artigos 33 e 35 e ficaram presos, aguardando transferência para o sistema prisional.

Mais lidas da semana