Mídias Sociais

Destaque

Dois são mortos durante confronto com a PM no Lagomar, em Macaé

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Um homem de 30 anos e um adolescente de 15 foram mortos a tiros durante uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM), na noite desta terça-feira (10), no bairro Lagomar, em Macaé. A ação foi deflagrada após denúncias de que traficantes estariam escondidos em uma casa na Avenida MPM.

Durante incursão ao local, militares foram recebidos a tiros e revidaram a agressão, iniciando o confronto. Após o cessar fogo, Robby Rodrigues Merence e o menor J.C.S, suspeitos de dispararem contra os policiais, foram encontrados feridos. Eles chegaram a ser socorridos para o Hospital Público Municipal (HPM), mas morreram pouco depois de darem entrada na unidade de saúde.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. De acordo com a Polícia Civil, contra Robby havia duas anotações criminais por homicídio, além de outras duas por tráfico de drogas e ameaça.

No local do confronto, a polícia encontrou uma submetralhadora CTT 40 com um carregador municiado com 30 munições intactas calibre 40, um rádio comunicador, uma touca ninja e um carregador de rádio. Nenhum policial foi ferido na ação. A ocorrência foi registrada na 123ª Delegacia Policial (123ª DP).

 

 

Mais lidas da semana