Foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, um simulacro, munições, 1.890 cápsulas de cocaína e 250 gramas de pasta base.
Um homem foi preso e um adolescente apreendido, na tarde desta segunda-feira (28) com armas e drogas em Unamar, bairro de Tamoios, distrito de Cabo Frio, na Região dos Lagos.
A ação foi deflagrada pela Polícia Militar (PM), após denúncias sobre tráfico de drogas. A dupla foi abordada durante uma incursão à Rua Cinco.
Com eles foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, um simulacro de arma de fogo, munições, 1.890 cápsulas de cocaína e 250 gramas de pasta base da mesma droga. Os envolvidos foram encaminhados para a 126 Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP), onde foram autuados.