Mídias Sociais

Destaque

Dois jovens são presos após roubarem a carga de um veículo do Sedex dos Correios em Cabo Frio

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Na ação foram apreendidas duas armas, uma réplica de pistola, uma munição e um bloqueador de sinal de satélite, além da carga roubada.

Equipes do Serviço Reservado da Polícia Militar (P2), prenderam dois jovens suspeitos de roubarem a carga de um veículo do Sedex do Correios, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. A ação foi deflagrada após uma denúncia sobre o crime. Durante a diligência, os militares conseguiram localizar o veículo do Correios, sem os produtos que seriam entregues.

Segundo a PM, dois suspeitos foram vistos pilotando uma moto a poucos metros do veículo recuperado. Outras equipes foram acionadas para fazer um cerco e conseguiram deter Romulo Rafael Marinho, de 22 anos, e Vinicius Caio Carvalho de Freitas, de 19.

Com eles foram apreendidos duas armas, uma réplica de pistola, uma munição e um bloqueador de sinal de satélite, além da carga roubada, que estava dentro de um veículo com registro de roubo. Os detidos e o material apreendido foram encaminhados para a 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP), e posteriormente para a Delegacia da Polícia Federal de Macaé.

 

 

 

Mais lidas da semana