Mídias Sociais


Destaque

Dois corpos são encontrados enterrados em Macaé; vítimas podem ser jovens de Rio das Ostras que estavam desaparecidos

Publicado

em

 

Dois corpos foram encontrados enterrados em uma área de mata próximo ao bairro Jardim Nova Esperança, em Macaé, nesta quarta-feira (6).

Segundo a Polícia Militar (PM) a guarnição foi acionada no local onde um cadáver havia sido encontrado dentro de um saco enterrado embaixo de uma árvore em um valão.

Logo depois, o outro morto foi encontrado nas proximidades, nas mesmas condições. A polícia acredita que os corpos sejam de Diego Ribeiro, de 21 anos, e Jhonatan dos Santos Carvalho, de 24 anos, que estão desaparecidos desde o dia 25 junho.

Diego e Jhonatan foram cercados por homens armados no bairro Bosque Azul, quando estavam em um carro de aplicativo e pararam para pedir informações para chegar na casa do irmão de um deles. Eles foram levados pelos criminosos e as famílias não tiveram mais notícias dos rapazes desde então.

Os corpos foram removidos e encaminhados para a o Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência foi registrada na 123ª Delegacia de Polícia (123ª DP) e segue sob investigação para identificar os envolvidos no homicídio e a motivação. Até o momento, ninguém foi preso.

Mais lidas da semana