Mídias Sociais

Destaque

Disputa por tráfico pode ter motivado a morte de adolescentes em Macaé

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Jovens, de 14 e 15 anos, foram mortos a tiros nesta terça-feira (24) na Favela da Linha e no Engenho da Praia. Corpos foram levados para o IML.

Dois adolescentes foram assassinados nesta terça-feira (24), em Macaé. Os crimes ocorreram em bairros distintos. O primeiro homicídio ocorreu na Favela da Linha, no Cajueiros, por volta das 11h30. Segundo a Polícia Militar (PM), populares informaram que um carro com vários homens teria passado pelo local e efetuado vários disparos de arma de fogo contra a vítima, W.A.S., de 15 anos.

O menor chegou a ser socorrido para o Pronto Socorro Municipal, localizado na Imbetiba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar à unidade de saúde.  Pouco tempo depois, outro adolescente, de 14 anos foi morto a tiros no bairro Engenho da Praia. A vítima também foi alvejada por elementos que passaram em um carro e morreu no local.

Uma disputa pelo território no tráfico nas comunidades pode ter motivado os crimes. A PM reforçou o policiamento nas duas localidades.  Os corpos dos adolescentes foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) do município. As ocorrências foram registradas na 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP), onde a Polícia Civil irá instaurar inquérito para apurar o caso. Até o momento não há pista sobre o paradeiro a identidade dos autores dos dois homicídios.

 

 

Mais lidas da semana