Mídias Sociais

Destaque

Deputado Mauro Bernardo se reúne autoridades do Estado e cobra melhorias para Minha Casa Minha Vida, em Cabo Frio

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Comandante geral da PM prometeu buscar todos os esforços para atender a reivindicação do deputado eleito da Região dos Lagos.

O deputado estadual eleito Mauro Bernardo (Pros), se reuniu na manhã desta quinta-feira (11) em um café da manhã com autoridades de Segurança Pública, no Rio.

Na ocasião, ele levou ao o comandante geral da Polícia Militar (PM) do Rio, coronel Luís Cláudio Laviano,  a situação do condomínio Monte Carlo do programa "Minha Casa Minha Vida" no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, alvo de constantes invasões por facções criminosas.

O encontro foi promovido pelo comandante geral da PM, com o objetivo de parabenizar os deputados eleitos para a próxima legislatura da Alerj, além de pedir o apoio para o fortalecimento e investimentos na área de segurança pública do estado.

Na ocasião, o coronel Luís Cláudio Laviano prometeu buscar todos os esforços para atender a reivindicação do deputado eleito da Região dos Lagos, que combateu a criminalidade ao longo de sua carreira de 35 anos como policial militar


 

Mais lidas do mês