Quatro pessoas, entre elas uma mulher, suspeitos de envolvimento com o assassinato de um casal morador do Condomínio Monte Carlo, o Minha Casa Minha Vida, em Cabo Frio, foram detidos na manhã desta segunda-feira (17).
As prisões foram realizadas durante uma operação da Comissão de Prevenção e Combate a Pirataria em conjunto com a Polícia Civil e Militar, além de toda a equipe do deputado estadual subtenente Bernardo (Pros), desencadeada a partir de uma denúncia anônima enviada à Comissão.
A informação dava conta de que traficantes do Condomínio Minha Casa, Minha Vida estariam com farto estoque de cigarros e materiais fruto de contrabando.
Durante a diligência foi descoberto o local, mas, os indivíduos supostamente se evadiram. Enquanto era feita uma varredura no condomínio, a PM conseguiu capturar os suspeitos.
Com os envolvidos foram apreendidas duas pistolas, munição, um revólver, material para endolação, coletes e coldre. A Polícia Civil investiga a participação dos detidos na morte do casal, Francisco e Débora. Os detidos foram encaminhados para a 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio (126ª DP).
Relembre o caso
O casal foi sequestrado dentro de casa, na última terça-feira (11), no Conjunto Habitacional do programa "Minha Casa, Minha Vida", no bairro Jardim Esperança. Os corpos foram encontrados, no fim da tarde da última quinta-feira (13), em uma área de mata, às margens da Estrada da Integração, em Armação dos Búzios, cidade vizinha. Segundo a Polícia Civil, os corpos de Francisco José da Costa e Débora Alves, estavam com marcas de tiros e em razoável estado de decomposição, pelo tempo decorrido. Eles deixaram um filho de 7 anos, que estava no local na hora do sequestro, mas não foi levado pelos criminosos.
Leave a Comment