Mídias Sociais

Destaque

Criminosos são presos pela PM após assalto à joalheria, perseguição e troca de tiros em Cabo Frio

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Uma joalheria localizada no Centro de Cabo Frio, na Região dos Lagos, foi novamente foi alvo de criminosos, na manhã desta sexta-feira (21). Segundo a Polícia Civil, três homens tentaram assaltar a Arte In Ouro por volta das 10h. Após o crime, os suspeitos fugiram em um automóvel Ônix, de cor branca, pela Avenida Julia Kubitschek.

A Polícia Militar (PM) perseguiu o veículo e um confronto aconteceu na altura de um posto de combustíveis no Itajuru. Um dos criminosos chegou a ser baleado no interior do veículo. Ele conseguiu fugir com um comparsa pela Rua Samuel Agenor Agenitsky, no Ville Blanche, mas ambos acabaram sendo capturados logo em seguida.

Conforme o delegado titular da 126 DP, Sérgio Caldas, o terceiro criminoso continua foragido. Imagens de câmara de segurança podem ajudar na identificação do homem.

"Qualquer informação é importante. Ele estava com uma bandagem no braço esquerdo e informações indicam que abaixo tem uma tatuagem. Ele é membro de uma quadrilha que já praticou roubos a joalherias na cidade. Tudo indica que o suspeito vai tentar fugir da cidade por transporte público, como da última vez", afirma Caldas.

As polícias Civil e Militar seguem realizando buscas e a ocorrência será registrada na 126 DP.

Qualquer informação sobre onde o suspeito se encontra pode ser passada em sigilo para a polícia pelo número (21) 2253-1177 ou pelo 190.

Mais lidas da semana