Mídias Sociais

Destaque

Criminoso fica ferido após confronto com a PM em Rio das Ostras e outro é preso

Publicado

em

 

Um homem acusado de envolvimento com o tráfico de drogas ficou ferido após ser beleado durante uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM), no bairro Âncora, em Rio das Ostras, e um segundo elemento foi preso na sexta-feira (25).

Logo no início da noite, uma equipe do Serviço Reservado da PM (P2) realizava um patrulhamento pela comunidade da Portelinha, quando foi surpreendida pelos disparos de arma de fogo realizados por cinco criminosos e revidaram, dando início a um confronto.

Ao cessar fogo, M.O.F., de 18 anos, foi localizado ferido com uma pistola HS com numeração suprimida e 13 munições, além de uma mochila contendo 59 buchas de maconha, 145 pinos de cocaína, um caderno de anotações do tráfico e R$ 135 em espécie. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e permanece internado em estado estável.

A guarnição procedeu para a 123ª Delegacia de Macaé (123ª DP) com o material apreendido e o outro envolvido, identificado como R.S.M., de 31 anos, que foi capturado também no mesmo local do ferido e permaneceu preso.

Mais lidas da semana