Mídias Sociais

Destaque

Confronto entre PM´s e traficantes termina com um a morto, além da apreensão de drogas e uma arma na Favela da Linha, em Macaé

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Um adolescente foi morto com um tiro durante um confronto com a Polícia Militar (PM), na tarde deste domingo (19), na Favela da Linha, localizada no Cajueiros, em Macaé.  De acordo com a PM, durante um patrulhamento pela comunidade, agentes avistaram vários suspeitos, que fugiram ao notar a chegada das viaturas, efetuando disparos contra os militares.

Os policiais revidaram a agressão e iniciaram uma troca de tiros. Após o cessar fogo, A PM incursionou a localidade e encontrou Rodrigo Junior Batista Pereira, de 17 anos, ferido por um tiro na coxa direita. Ainda de acordo com a PM, o menor estava com uma pistola Glock 380 em uma das mãos e ao seu lado havia uma bolsa contendo 55 pedras de crack, 22 sacolés de cocaína, R$ 80,00 em espécie, 22 munições calibre 380 intactas, seis cartuchos deflagrados e um carregador alongado inox de pistola.

Vítima foi identificada como Rodrigo Junior Batista Pereira, de 17 anos.

Rodrigo foi socorrido para o Hospital Público Municipal (HPM), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois em de dar entrada na unidade de saúde. Seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do município. De acordo com dados da Polícia Civil, ele possuía diversas anotações criminais por furto e roubo. A ocorrência foi registrada na 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP), onde o material apreendido foi apresentado.

 

Mais lidas da semana