Mídias Sociais

Destaque

Confronto entre PM e traficantes termina com um preso e drogas apreendidas em Unamar, Cabo Frio

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Com o suspeito foi apreendida uma mochila contendo 95 pinos de cocaína, 178 tabletes de maconha e 50 unidades de haxixe.

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na noite desta quarta-feira (5), em Unamar, bairro de Tamoios, distrito de Cabo Frio, na Região dos Lagos.

A ação foi deflagrada pela Polícia Militar (PM), após denúncias de que vários homens armados estariam na Travessa União munidos de armas e vendendo entorpecentes.

Durante diligência ao local, os militares foram recebidos a tiros por traficantes e iniciaram um confronto.  Ninguém se feriu. Após o cessar fogo, agentes vasculharam o bairro e encontraram Hugo Francisco Urbano Gonçalves agachado no canto do muro de uma residência inacabada.

Com ele foi apreendida uma mochila contendo 95 pinos de cocaína, 178 tabletes de maconha e 50 unidades de haxixe. Ao ser indagado, Hugo afirmou aos policiais que estava praticando a venda de drogas no local para seu gerente.

O envolvido foi levado para a 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP), onde foi autuado e ficou preso aguardando transferência para o sistema penitenciário. O material apreendido foi entregue à Polícia Civil.


 

Mais lidas do mês