Mídias Sociais

Destaque

Confronto entre PM e traficantes termina com um morto no Âncora, em Rio das Ostras

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Um homem, ainda não identificado, morreu durante um confronto com a Polícia Militar (PM), na noite desta sexta-feira (11), no bairro Âncora, em Rio das Ostras.

Segundo a PM, agentes efetuavam um patrulhamento de rotina na comunidade, quando se depararam com seis traficantes armados que dispararam contra as viaturas. Uma troca de tiros foi iniciada e após o cessar fogo, um dos suspeitos foi encontrado baleado.

Ainda de acordo com a PM, junto com ele foram encontrados e aprendidos uma pistola Glock calibre 9mm e um rádio comunicador. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para socorrer a vítima, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Após perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé.

A ocorrência foi registrada na 128ª Delegacia Policial (128ª DP).  O Comando do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM) determinou que o policiamento nos bairros Cláudio Ribeiro, Âncora e Portelinha fossem intensificados, de forma a garantir a segurança e a tranquilidade dos moradores.

Mais lidas da semana