Mídias Sociais

Polícia

Civil de Macaé prendeu homem ligado à facção criminosa no Lagomar

Publicado

em

 

A Polícia Civil de Macaé realizou a prisão de um homem nesta semana por tráfico de drogas. O caso foi registrado na última terça-feira (6) no bairro Lagomar. A operação contou com a coordenação dos delegados Dr. Pedro Emílio e Dr. Raphael Motta.

De acordo com a polícia, o homem está vinculado ao tráfico de drogas e trabalharia com a facção criminosa Comando Vermelho. Ele foi flagrado pelos agentes comercializando entorpecentes no bairro. Quando percebeu a aproximação da guarnição, o suspeito deu início a fuga, mas foi rapidamente capturado após certo tático.

Na abordagem, os policiais encontraram 104 invólucros de Cocaína e 25 de crack. Também foram encontradas 49 unidades de “Skank”. O homem e o material apreendido foram conduzidos para a 123ª Delegacia de Polícia (123ª DP) de Macaé.


Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana