Ao contrário do que está circulando na internet, corpos das vítimas não foram encontrados. Polícia Civil segue efetuando buscas pelo casal.
Está circulando nas redes sociais e em site da Região dos Lagos que um casal foi morto em Cabo Frio na tarde de terça- feira (11), e que os corpos foram encontrados mutilados e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé.
A informação, no entanto, foi negada pela Polícia Civil. Segundo o delegado titular da 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP), Sérgio Caldas, as vítimas foram sequestradas nesta terça-feira (11) no Conjunto Habitacional do programa "Minha Casa, Minha Vida", no bairro Jardim Esperança. O filho das vítimas, de 7 anos, foi deixado no local.
A criança foi levada para a delegacia da cidade após o crime por questões de segurança, e será encaminhada ao Conselho Tutelar. A Polícia Civil também informou que está fazendo diligências para elucidar o crime. "Buscas vão ser feitas na manhã desta quarta-feira (12) para tentar localizar o casal," afirmou. A motivação e a autoria do sequestro ainda são desconhecidas.
Leave a Comment