A Polícia Civil de Campos prendeu na última quarta-feira (4) um casal acusado de estuprar os próprios filhos. Os dois foram acusados de estupro de vulnerável e exploração sexual de menores.
A operação teve início por meio de uma denúncia recebida no dia 29 de janeiro, que mencionava que o casal estaria comercializando e divulgando imagens de cunho sexual de crianças na internet.
A polícia então deu início às investigações e em determinado momento descobriu que as vítimas seriam os próprios filhos dos acusados. O casal tem no total cinco filhos. Destes são quatro meninas, com idades entre um e nove anos e um menino de seis.
Com base nas informações levantadas, a polícia descobriu que a mãe orientava as crianças em poses sensuais nas fotografias, com exposição das partes íntimas. A polícia teve acesso ao material por meio do serviço de inteligência, comprovando a prática criminosa. Um dos arquivos ao qual a polícia teve acesso mostra uma criança de três anos.
As forças de segurança então reuniram as informações e representaram pela prisão do casal, que foi deferida pela Justiça. O casal foi localizado e preso. A polícia também realizou buscas na residência para apreensão de novos elementos que possam auxiliar com a investigação. A ação foi realizada por agentes da 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, com apoio da 134ª DP (Centro) e da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).
As crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar e estão em segurança. Já os presos foram conduzidos para a 146ª DP. Eles foram conduzidos para o sistema prisional e agora vão ficar à disposição da Justiça.
Leave a Comment