Mídias Sociais

Destaque

Cabo Frio: PM deflagra operação no Manoel Corrêa e apreende adolescente, arma e farta quantidade de drogas

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Moradores relataram momentos de terror durante uma intensa troca de tiros entre a PM e traficantes na comunidade.

Um adolescente foi apreendido durante uma operação de combate ao tráfico de drogas, deflagrada pela Polícia Militar (PM), na Favela do Lixo, localizada no bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, na noite desta quinta-feira (22). Segundo a PM, de forma estratégica, os militares entraram em um terreno, onde conseguiram observar vários indivíduos fugindo em direção às dunas.

Os agentes fizeram uma varredura no local e apreenderam uma bolsa contendo uma pistola calibre 9 mm, 5 munições 9mm, 426 pinos de cocaína, 166 buchas de maconha, 15 pedras de crack, um colete tático, uma granada artesanal, além de um aparelho celular.

Ainda de acordo com a PM, o menor foi apreendido com uma parte do material entorpecente. Ele foi levado para a Central de Flagrantes da 125ª Delegacia Policial de São Pedro da Aldeia (125ª DP), onde ficou acautelado para ser apresentado ao Ministério Público. O material apreendido foi apresentado à Polícia Civil.

Durante a tarde desta quinta-feira (22), moradores relataram uma intensa troca de tiros entre policiais do 25° BPM e traficantes na tarde na comunidade do Manoel Corrêa.

Nos últimos meses, moradores do Manoel Corrêa vêm sofrendo com a intensidade e frequência dos tiroteios, enquanto a polícia vem se desdobrando para tentar conter o avanço da criminalidade no local e em outras comunidades do município.

Mais lidas da semana