Mídias Sociais

Polícia

Buscas por jovem que desapareceu após se afogar em praia de Arraial continuam pelo terceiro dia

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

As buscas pelo jovem que desapareceu após se afogar na Praia de Massambaba, em Monte Alto, bairro de Arraial do Cabo, continuam. O caso aconteceu na segunda-feira, 13, e desde então as buscas acontecem diariamente com o apoio do Grupamento Marítimo de Arraial do Cabo, do Corpo de Bombeiros e Marinha do Brasil.

Os trabalhos iniciam às 7h. Equipes fazem o trajeto de Figueira até a Praia Grande e monitoram também outros banhistas que estão na praia. A família da vítima acompanha as buscas de perto.

De acordo com o Grupamento Marítimo de Arraial do Cabo, o mar agitado e a água escura dificultam o trabalho. “Hoje o nosso grupamento está atuando com quatro homens utilizando dois “pranchões”, a Marinha auxilia com um bote inflável e o Corpo de Bombeiros com a moto aquática. A ocorrência aconteceu a 700 metros do posto guarda-vidas, uma distância além do que o posto cobre, o guarda-vidas chegou até o local o mais rápido possível, mas ele já havia afundado.Se o jovem não for encontrado no prazo de sete dias, as buscas serão interrompidas,” afirmou Davi Matias, subcoordenador de guarda-vidas.

O jovem de apenas 21 anos é um turista, que veio de Belo Horizonte com a família para passar férias em Arraial do Cabo. O jovem estava com a companheira na hora do afogamento.

 

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana