Mídias Sociais

Destaque

Bombeiros encontram corpo de homem que saiu para pescar e desapareceu em Arraial do Cabo

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Rulian Simas Ribeiro, de 32 anos, sumiu após sair para pescar nesta segunda-feira (1º), em uma localidade conhecida por pescadores como capim.

Equipes do Corpo de Bombeiros encontraram, na tarde desta terça-feira (2), o corpo de um homem que estava desaparecido após sair para pescar na praia do Pontal do Atalaia, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos.

Rulian Simas Ribeiro, de 32 anos, sumiu após sair para pescar nesta segunda-feira (1º), em uma localidade conhecida por pescadores como capim. Durante as buscas ao rapaz, os bombeiros chegaram a encontrar o material de pesca dele entre as pedras. O corpo foi localizado na Praia Brava, que fica a poucos metros do local onde Rulian desapareceu.

A morte ocorreu possivelmente por afogamento. Familiares acompanharam as buscas de perto e informaram que a vítima costumava pescar no local e conhecia bem o mar. O corpo de Rulian foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama.

A família da vítima aguarda a liberação do corpo para realizar o enterro, que tem previsão de acontecer ainda nesta quarta-feira em Arraial do Cabo.


 

Mais lidas do mês