Mídias Sociais

Destaque

'Bolsonaro' é preso pela PM após troca de tiros em São Pedro da Aldeia; um adolescente foi morto

Publicado

em

 

Um adolescente de 17 anos, identificado como R.C.A., O 'Bolsonaro', foi preso após uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM), nesta quarta-feira (29), no Morro dos Milagres, em São Pedro da Aldeia. Um outro criminoso, identificado como N.M.V.M., de 15 anos, morreu.

Agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) receberam, durante a manhã, informações de elementos envolvidos no tráfico de drogas estariam reunidos com armas de fogo e distribuindo entorpecentes na Rua Aracy da Costa.

Em diligência na localidade, os policiais foram recebidos a tiros pelos criminosos e revidaram, dando início a um breve confronto. Os elementos fugiram em direção a uma área de mata. Após buscas, o menor de 15 anos foi encontrado caído ao solo, atingido por um projétil. Ele estava com uma pistola municiada e um rádio transmissor e foi socorrido para o Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu aos ferimentos, indo a óbito na unidade de saúde.

Já o outro adolescente, foi capturado com 123 pinos de cocaína, 72 buchas de maconha, R$ 20 em espécie e um aparelho celular. Ele foi encaminhado para a 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP), autuado e apreendido por crime análogo ao tráfico de drogas.

Mais lidas da semana