Mídias Sociais

Destaque

Bandidos passam atirando em praça e dois jovens ficam baleados no bairro Cidade Praiana, em Rio das Ostras

Bertha Muniz

Publicado

em

 

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro Municipal e de acordo com a polícia, estão fora de perigo.

Um jovem de 20 anos e uma adolescente de 14 foram baleados na noite desta segunda-feira (5), em uma praça no bairro Cidade Praiana, em Rio das Ostras.  A ação ocorreu na Rua Goiás, próximo ao piscinão, por volta das 23h.

As vítimas foram socorridas Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas afirmaram que os autores dos disparos foram dois homens encapuzados e de estatura mediana.  As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro Municipal e de acordo com a polícia, estão fora de perigo. A PM esteve na unidade de saúde e conversou com as vítimas, que confirmaram a versão dada pelas testemunhas.

“Eles disseram que só se lembram de que os suspeitos estavam a pé e com capuz, e efetuaram disparos aleatórios contra todos na praça”, afirmou a polícia. A ocorrência foi registrada na 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP) como dupla tentativa de homicídio. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso.


 

Mais lidas do mês