Mídias Sociais

Destaque

Bandidos furtam cabelos doados a projeto para pacientes com câncer em Cabo Frio

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Um salão de beleza que guardava material do projeto Moça Bonita teve produtos furtados na madrugada deste sábado (7), em São Cristóvão, Cabo Frio. Entre o que foi levado estavam mechas de cabelo que haviam sido doadas durante ações de uma campanha de arrecadação realizada durante o Outubro Rosa para a confecção de perucas para pacientes em tratamento contra o câncer.

Além das mechas, levaram o estoque de produtos e objetos, como escovas, usados cotidianamente no salão usado como sede do projeto. Uma mensagem foi compartilhada nas redes sociais e em grupos de WhatsApp com o objetivo de tentar recuperar os cabelos roubados.

"Estou aqui no salão com ela (Luiza Maria Cândido, coordenadora do projeto), e com a força do Senhor Jesus ela está trabalhando! Pensando em como repor os prejuízos! Preciso que o grupo compartilhe esse vídeo e essa informação, para que a pessoa que fez essa atrocidade, entenda a necessidade e devolva pelo menos os cabelos! Conto com vocês mais uma vez", diz a mensagem compartilhada.

O caso foi registrado na 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP).

  • Com informações do Folha Lagos

Mais lidas da semana