Mídias Sociais

Destaque

Bandidos armados rendem funcionários e roubam cofres da empresa Fiel Turismo, em Macaé

Bertha Muniz

Publicado

em

 

De acordo com a empresa, dentro dos cofres havia documentos e aproximadamente R$ 2,5 mil em espécie.

Bandidos armados efetuaram um assalto à empresa de transportes Fiel Turismo, localizada na Virgem Santa, em Macaé, na madrugada desta segunda-feira (5).  O crime ocorreu por volta das 2h30.

Os criminosos renderam porteiros e seguranças da firma e roubaram dois cofres. De acordo com a empresa, dentro dos cofres havia documentos e aproximadamente R$ 2,5 mil em espécie.

“Os cofres não eram de dinheiro e sim de documentos, dentro de um deles havia a quantia informada, que era utilizada para despesas de dia a dia, como pagamento de plantões, almoço, pedágio, entre outros. Dentro da empresa não circula dinheiro”, informou um representante da Fiel.

Segundo as vítimas, os criminosos ordenaram que os funcionários pegassem os objetos e levassem até o portão da firma. Antes de fugirem em um veículo, os assaltantes amarraram cinco empregados da Fiel em uma sala e os trancaram.

Os funcionários conseguiram se soltar e acionaram a Polícia Militar (PM). O crime foi registrado pelas câmeras de circuito interno de segurança da empresa. A Polícia Civil já solicitou as imagens para tentar identificar os autores da ação criminosa.

A PM informou que agentes estiveram no local para colher dados e características dos assaltantes e do carro. Ainda de acordo com a PM, viaturas seguem em busca dos envolvidos e as vítimas foram orientadas a irem à delegacia para registro. Na tarde desta segunda-feira, a Polícia Técnica realizou a perícia no local.

De acordo com um dos peritos, quatro bandidos realizaram o assalto, dois deles subiram para o local onde ficam os cofres, um ficou no pátio onde os funcionários foram rendidos inicialmente, e o outro ficou do lado de fora da empresa, dando guarita aos comparsas. O caso foi registrado na 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP).

Mais lidas da semana