Mídias Sociais

Destaque

Bandido assalta casal e leva carro no estacionamento do Mc Donalds em Macaé

Avatar

Publicado

em

 

Veículo foi recuperado pela Polícia Militar minutos depois em um bairro vizinho

 

Bertha Muniz

Um bandido assaltou um casal que estava no estacionamento do restaurante Mc Donalds, na Cancela Preta, em Macaé. O crime ocorreu no horário de almoço, por volta do meio-dia de ontem (4). A ação foi rápida. De acordo com uma das vítimas, , eles haviam acabado de estacionar e se dirigiam ao interior da lanchonete, quando o criminoso chegou perto e pediu ajuda.

Ao se virarem para responder, o bandido anunciou o assalto e pegou a chave do veículo.  “Ele pediu meu cordão e tentou pegar minha aliança, mas não levou mais nada. Eu e minha esposa estávamos com celulares que não foram roubados. Tive a impressão de que ele estava fugindo, como se tivesse acabado de praticar outro crime. A intensão dele era fugir”, disse uma das vítimas.

Ninguém se feriu. Por medida de segurança, o Mc Donalds fechou as portas por cerca de uma hora. As vítimas relataram ainda que o restaurante impediu a entrada deles após o assalto. De acordo com o comando da Polícia Militar em Macaé, a sala de operações da PM foi acionada e determinou a viatura do setor Bravo, que juntamente com uma das vítimas localizou o veículo estacionado no Novo Horizonte, bairro vizinho, aproximadamente 15 minutos após o roubo.  

“Queria agradecer a agilidade e eficiência da Polícia Militar de Macaé, através dos agentes Moura e Da Gama que em poucos minutos chegaram ao local”, destacou uma das vítimas.  No momento do assalto cerca de 20 pessoas, a maioria estudantes, estavam no local. A PM realiza buscas na região com o objetivo de localizar os autores do crime.

 

Mais lidas da semana