Mídias Sociais

Destaque

Avó entrega neto traficante a PM em São Pedro da Aldeia

Publicado

em

 

Fato ocorreu durante uma incursão à casa do suspeito, de 18 anos, após uma denúncia anônima sobre a comercialização de drogas no local. Jovem foi preso e levado para a 132ª DP. 

Um jovem de 18 anos foi preso por tráfico de drogas na noite desta terça-feira (26), em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos. A ação foi deflagrada pela Polícia Militar (PM) após uma denúncia de que Bruno Conceição Costa estaria traficando em uma residência na Rua Urbano Cunha, no Morro dos Milagres.
A avó de Bruno recebeu os militares e permitiu que a equipe entrasse em sua casa, onde o jovem foi abordado. A princípio, o rapaz disse aos agentes que não praticava, nem possuía nada ilícito, mas foi entregue pela avó, de 70 anos, que afirmou aos policiais que o neto comercializava entorpecentes.
“A testemunha afirmou que seu neto está no tráfico da localidade, e que tentava, sem sucesso, convencê-lo a sair da vida do crime”, diz a ocorrência. No quintal da casa, os militares apreenderam um pé de maconha, R$ 156, uma sacola enterrada contendo 25 tabletes de maconha e 116 cápsulas de cocaína.
Segundo a PM, após o depoimento da avó e das drogas encontradas, Bruno confessou pertencer ao tráfico da comunidade, tendo ainda participado de um confronto armado nesta semana entre criminosos e PM´s, onde um dos traficantes morreu.
O jovem disse ainda que o gerente do tráfico no Morro dos Milagres mandou recolher todas as cargas de drogas e esconder até que a situação se acalme na comunidade. Bruno foi levado para a Central de Flagrantes da 132ª Delegacia Policial de Arraial do Cabo (132ª DP), onde foi autuado e ficou preso, aguardando transferência para o sistema penitenciário.

Mais lidas da semana