Mídias Sociais

Polícia

Avô é preso suspeito de abusar de neta de 17 anos em Cabo Frio

Avatar

Publicado

em

 

Idoso foi preso por agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam)

Bertha Muniz

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) prendeu na noite de segunda – feira (17), um idoso de 64 anos, suspeito de abusar sexualmente da neta de 17 anos em Cabo Frio, na Região dos Lagos.

Os agentes da Polícia Civil chegaram até o suspeito através de um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, em Cabo Frio, pelo crime de abuso de menor de idade. De acordo com a delegada da Deam, Márcia Beck, a jovem e sua família chegaram a serem ameaçados pelo idoso, que exigiu que a queixa fosse retirada. O suspeito foi capturado a sua casa, em Tamoios, no segundo distrito do município A agressão ocorria há cerca de um ano, segundo a polícia.

“A neta abusada era criada pelos avós e resolveu contar à avó que vinha sendo abusada. Os três foram para a delegacia, mas o avô fugiu e só retornou no dia seguinte, ameaçando toda a família. A partir daí, o mandado foi expedido e conseguirmos efetuar a prisão”, destacou Márcia Beck. O idoso está preso na 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP), onde aguarda transferência para o sistema prisional.

 


 

Mais lidas do mês