Mídias Sociais


Destaque

Apontado como chefe do tráfico de comunidade em Saquarema é preso por homicídio qualificado

Publicado

em

 

A Polícia Militar cumpriu, nesta sexta-feira (1º), um mandado de prisão de homicídio qualificado contra um homem apontado como responsável pelo tráfico em uma comunidade de Saquarema.

Além dessa prisão, os agentes do 25º BPM realizaram, no mesmo dia, seis ações cumprindo outro mandado de prisão em Saquarema e prendendo, em flagrante, oito suspeitos de tráfico de drogas em São Pedro da Aldeia, Cabo Frio, Armação dos Búzios e Araruama.

No somatório de todas as ações, foram apreendidas 909 cápsulas de cocaína, seis pedaços e 13 buchas de maconha, 45 frascos de lança perfume, uma réplica de arma de fogo e R$59.

Na ocorrência realizada no bairro Bonsucesso, em Saquarema, um homem de 24 anos apontado como responsável pelo tráfico de drogas na comunidade de Água Branca, em Vilatur, foi preso. De acordo com a PM, ele tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado e foi levado à 124ª DP.

Ainda em Saquarema, mas no Centro, outro foragido foi preso. Desta vez, o mandado de prisão foi por tráfico de drogas.

Na Rua Barão da Torre, em Unamar, no segundo distrito de Cabo Frio, um homem de 25 anos foi preso suspeito de tráfico. Ele já tinha anotações criminais pelo crime, por roubo, furto e receptação.

Com ele, a PM apreendeu 192 pinos de cocaína, 45 frascos de lança perfume, uma réplica de arma de fogo e R$ 14.

Fonte: RC24H.

Mais lidas da semana