Mídias Sociais

Destaque

Apontado com integrante do tráfico morre após troca de tiros com a PM no Tucuns, em Búzios

Publicado

em

 

Um homem acusado de envolvimento com o tráfico de drogas morreu após uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM) no bairro Tucuns, em Armação dos Búzios, neste domingo (5). Um outro elemento foi preso na ação.

De acordo com a PM, uma guarnição foi até as proximidades do ponto final das vans verificar uma denúncia de que um elemento armado estava em um automóvel Jetta de cor branca. No local, ao se aproximaram do carro, os agentes foram recebidos a tiros e revidaram, dando início ao confronto.

Dois criminosos conseguiram fugir do local. O motorista do veículo, identificado como I.R., foi capturado e, no interior do automóvel, a PM localizou 149 tabletes de maconha, 131 pinos de cocaína, uma capa de colete balística, um coldre, além de uma pistola, quatro carregadores e uma luneta de airsoft. Ele foi encaminhado para a 127ª Delegacia de Polícia (127ª DP), autuado e preso por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Minutos depois, agentes do Corpo de Bombeiros foram acionados para socorrer um dos criminosos que havia fugido durante o confronto. Ele foi localizado atingido pelos disparos de arma de fogo na Praia de Tucuns. O elemento, identificado como J.O.S., não resistiu aos ferimentos, indo a óbito.

Mais lidas da semana