Mídias Sociais

Destaque

Adolescentes tentam subornar PM´s e são apreendidos em Rio das Ostras

Publicado

em

 

Dupla confessou a participação no tráfico de drogas e na prática de uma série de assaltos na região

 

Bertha Muniz

Dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos após tentarem subornar policiais militares na madrugada de domingo (18), em Rio das Ostras. Além do suborno, eles confessaram a participação no tráfico de drogas e na prática de uma série de assaltos na região. A ação que resultou na apreensão dos menores foi deflagrada após denúncias anônimas de que dois elementos estariam roubando estabelecimentos comerciais utilizando um veículo Sonic com placa de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo.

O veículo, segundo a polícia, seria roubado.  Os adolescentes foram localizados no bairro Extensão Serramar. Durante abordagem e revista nada foi encontrado com dupla. Ao serem informados de que seriam levados para a delegacia, os menores tentaram subornar os militares oferecendo a quantia de cinco mil reais, além de drogas e um simulacro da pistola.

Os agentes acionaram o Serviço de Inteligência da Polícia Militar (P2) e foram até residência dos adolescentes, onde arrecadaram R$ 150 em espécie, 257 pinos de cocaína e o simulacro de pistola que haviam sido oferecidos como suborno. A dupla não conseguiu arrecadar o dinheiro que seria entregue por um homem conhecido como “Coroa” e que não foi localizado pela polícia.

Os suspeitos foram conduzidos até a 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP), onde foram identificados por uma das vítimas do roubo ao estabelecimento comercial, que mesma reconheceu os adolescentes e o carro utilizado na ação criminosa. Ambos foram autuados por tráfico de drogas, corrupção ativa e roubo, ficando apreendidos na carceragem da delegacia para que sejam apresentados ao Ministério Público.

Mais lidas da semana