Mídias Sociais

Destaque

Adolescentes embarcam em Uber no Rio, rendem motorista com faca e terminam detidos em Cabo Frio

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Com eles foram apreendidos celulares, uma máquina de cartão, chaves e cartões de crédito. O motorista do aplicativo foi encontrado e reconheceu os autores.

Três menores foram detidos após assaltarem um motorista da Uber e fazê-lo refém na manhã desta segunda-feira (8), em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos embarcaram na Rodoviária Novo Rio, na capital, sentido Região dos Lagos e quando chegaram ao distrito de Unamar, colocaram uma faca no pescoço do motorista de 39 anos, o abandonaram na pista e fugiram com o carro, um Corolla preto.

Os adolescentes, com idades entre 15 e 16 anos, foram detidos na Praia do Forte após denúncias anônimas. Dentro do veículo foram apreendidos três aparelhos celulares, uma máquina de cartão, duas chaves de veículos e oito cartões de crédito. O motorista do aplicativo foi encontrado e reconheceu os autores da ação criminosa.

Os envolvidos foram conduzidos até a Central de Flagrantes da  132ª Delegacia Policial de Arraial do Cabo (123ª DP), onde foram autuados por roubo e ficaram acautelados para serem apresentados ao Ministério Público.


 

Mais lidas do mês