Mídias Sociais

Destaque

Adolescente de 16 anos morre em confronto com a PM em São Pedro da Aldeia

Publicado

em

 

Dentro da cueca da vítima, a PM encontrou 166 trouxinhas de maconha, e R$ 61. Ao lado dele foi apreendido um revólver de calibre 38.

Um confronto entre policiais militares e suspeitos de tráfico culminou na morte de um adolescente de 16 anos, nesta segunda-feira (25), no Morro dos Milagres, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos.

Segundo a PM, durante uma incursão à comunidade, os policiais se dividiram em duas equipes. Uma delas se deparou com quatro homens armados, que abriram fogo contra eles. Houve confronto, mas ninguém se feriu. Os suspeitos conseguiram fugir.

Já a segunda equipe de militares se deparou com o adolescente na Rua Joaquina Rios. Ainda de acordo com a PM, o menor atirou contra os agentes que revidaram, iniciando um novo confronto. Após o cessar fogo, o rapaz foi encontrado ferido.

Ele chegou a ser levado para o Pronto Socorro da localidade, mas morreu pouco após dar entrada na unidade de saúde.  Dentro da cueca do menor, a PM encontrou 166 trouxinhas de maconha, e R$ 61 em espécie.

Ao lado dele foi apreendido um revólver de calibre 38.  Todo o material apreendido foi encaminhado para a 125ª Delegacia Policial de São Pedro da Aldeia (125ª DP), onde o caso foi registrado.

Mais lidas da semana