Mídias Sociais

Destaque

Acusados de roubos são presos durante “Operação Midas” da Polícia Civil, em Cabo Frio

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Leonardo Martins Batista e Paulo Roberto Franca Júnior foram capturados em cumprimento a mandados de prisões distintos.

Dois homens foram presos durante a Operação Midas, deflagrada pela Polícia Civil, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, nesta quinta-feira (27).  A ação visa cumprir mandados de prisão contra acusados por diversos crimes na região.

Na primeira incursão, os agentes capturaram Leonardo Martins Batista em uma residência na comunidade Boca do Mato. Ele foi condenado por assaltos a pedestres e cumprirá pena de três anos em regime fechado. Segundo a Polícia Civil, Leonardo foi reconhecido por vítimas que tiveram celulares, jóias e dinheiro roubados.

Horas depois, os agentes prenderam Paulo Roberto Franca Júnior, em uma casa no bairro de Unamar, no distrito de Tamoios. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva também por roubo. Ainda de acordo com a Polícia Civil, Paulo Roberto é apontado como integrante de uma quadrilha que efetua desmanche de carros roubados.

No ano de 2017, o acusado, junto com três criminosos, roubou um Renault Sandero em Unamar e após diligências em busca do auto Fiat utilizado, os autores do roubo foram presos com o mesmo veículo e uma pistola 9mm com numeração suprimida.

As investigações da Operação Midas continuam em andamento. Os envolvidos foram levados para a 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP), onde ficaram presos à disposição da Justiça.


 

Mais lidas do mês