Falsificação das bebidas acontecia em um quarto nos fundos de um condomínio no bairro Jardim Esperança
Bertha Muniz
Um homem foi preso por ameaça, tentativa de homicídio e por suspeita de falsificar bebidas alcoólicas destiladas na noite desta segunda-feira (23), em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Rodrigo Bonfim Moreira, de 32 anos, foi encontrado em um imóvel na Rua Projetada, no bairro Jardim Esperança.
A ação foi deflagrada pela Polícia Militar, após uma denúncia de que o acusado havia ameaçado uma pessoa com uma faca. Ao consultarem o sistema Sinesp Cidadão, os agentes constataram que contra Rodrigo havia dois mandados de prisão por tentativa de homicídio expedido pela Comarca de Armação dos Búzios, nos anos de 2011 e 2016.
Após revistarem a residência do acusado, os militares encontraram em um quarto nos fundos do condomínio: 108 garrafas de vodka “Moskowita”, 41 garrafas vazias de vodka “Absolut” e “Smirnoff”, três frascos de aromatizante artificial, várias tampas de vodka e uísque, uma faca, vários lacres plásticos, vários selos de bebida alcoólicas e vários dosadores.
Segundo a PM, ele confessou que realmente falsificava as bebidas alcoólicas. Rodrigo foi levado para a 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP), onde ficou preso pelos mandados de prisão, pelo crime contra a saúde pública e responderá a inquérito pela ameaça.
Leave a Comment