Mídias Sociais

Destaque

Acusado de matar ex-mulher em Araruama é encontrado morto enforcado em passarela no Centro do Rio

Publicado

em

 

Na noite desta segunda-feira (15), foi encontrado morto o homem acusado de ter assassinado a ex-mulher a facadas em Araruama, na última quarta-feira (10). O corpo de M.A.d.S., de 51 anos, foi localizado enforcado em uma das passarelas da Avenida Presidente Vargas, no Rio de Janeiro.

Segundo informações, a polícia foi acionada para a ocorrência após receber relatos sobre a presença de um indivíduo pendurado na estrutura. Ao chegar ao local, os agentes constataram que se tratava do acusado do homicídio.

De acordo com as autoridades, o assassino tinha oito endereços diferentes onde vinha se escondendo. Quando a polícia chegou a um desses locais específicos, o criminoso se viu encurralado e decidiu tirar a própria vida.

O trabalho de investigação realizado pela polícia de Araruama foi fundamental para localizar o homem em menos de uma semana. O cerco montado pelas autoridades parece ter sido o fator determinante para o suicídio do indivíduo.

Diante dos fatos, equipes do Corpo de Bombeiros e da polícia foram acionadas, removeram o cadáver e o encaminharam ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários.


Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana