Mídias Sociais

Destaque

Acusado de matar artesã a tiros no Sana, em Macaé, é preso pela Polícia Civil

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Emiliano Terra de Araújo Pereira, de 57 anos, foi localizado pelos agentes  em uma agência de veículos em Nova Friburgo. 

Um homem acusado de matar uma artesã no Sana, distrito de Macaé, foi preso nesta terça-feira (27), em Friburgo, na Região Serrana.  A informação foi confirmada pela Divisão de Homicídios da 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP), responsável pelas investigações.

Emiliano Terra de Araújo Pereira, de 57 anos, foi localizado pelos agentes da Polícia Civil em uma agência de veículos. Contra ele, havia um mandado de prisão temporária em aberto pelo homicídio de Sueli Teixeira dos Santos, de 60 anos. A ação que resultou na captura de Emiliano foi deflagrada pelo delegado titular da 123ª DP, Dr Filipi Poeys, e pelo delegado adjunto, Dr Rodolfo Maravilha.

Sueli Teixeira dos Santos, de 60 anos, foi morta a tiros dentro de sua casa.

Segundo Poeys, Emiliano morava no Sana com a esposa, mas foi preso em Friburgo, após os investigadores chegarem até ele. “Ele estava junto com a mulher, que pode ter ligação com o crime. O carro dele estava batido e estava na agência em Friburgo para consertar. Prendemos ele quando foi resolver questões do conserto do carro”, informou o delegado.

O crime ocorreu na noite do dia 18 de agosto. A vítima, identificada foi alvejada por disparos que atingiram as regiões do tórax, pulmão e coração, dentro de sua casa, na Rua José de Jesus.

“A motivação do crime teria sido o fato de o casal ter entrado na casa da artesã procurando uma pessoa que teria agredido Emiliano na mesma noite, a vítima teria achado ruim e a executaram”, afirmou Poeys. Emiliano foi levado para a 123ª DP, onde aguarda transferência para o sistema penitenciário.

Mais lidas da semana