Mídias Sociais

Destaque

Acusado de integrar quadrilha que cometia roubos na capital é preso pela Polícia Civil em Tamoios, Cabo Frio

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Alan Campos Alves, conhecido como “Cachorrão”, foi capturado durante diligências em Aquários, bairro de Tamoios.

A Polícia Civil de Rio das Ostras prendeu, na última sexta-feira (25), um homem acusado de integrar uma quadrilha que cometia roubos a diversas filiais da rede Casas Bahia na capital.

O criminoso, identificado pela Civil como Alan Campos Alves, de 33 anos, conhecido como “Cachorrão”, foi capturado durante diligências em Aquários, bairro de Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio. De acordo com as investigações, os roubos aconteceram em duas unidades das lojas Casas Bahia.

Contra ele, existiam dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo qualificado e associação criminosa expedidos pela 16º Vara Criminal da capital e pela 2ª Vara Criminal de Niterói.

O primeiro fato ocorreu em outubro de 2016, onde o acusado e outros três criminosos roubaram uma filial localizada em Itaipu, na cidade de Niterói, na região Metropolitana do Rio. Na época, eles levaram aproximadamente R$100 mil reais em aparelhos celulares.

O segundo assalto ocorrido em novembro do mesmo ano, quando “Cachorrão” teria roubado com outros criminosos mais aparelhos celulares, de outra unidade das Casas Bahia, desta vez em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

A polícia informou ainda que o acusado morava da comunidade do Cerro Azul, em Lins de Vasconcelos, também na Zona Norte do Rio. Ele foi levado para a 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras (128ª DP), onde ficou preso à disposição da Justiça.

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana