Mídias Sociais

Destaque

Acusado de assaltos é capturado por agentes da Delegacia de Cabo Frio e reconhecido por 15 vítimas

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Contra o acusado, foram cumpridos três mandados de prisão preventiva, expedidos pela 2ª Vara Criminal de Cabo Frio.

A Polícia Civil de Cabo Frio, na Região dos Lagos, capturou, nesta segunda-feira (12), Vinícius Izidoro, acusado de ser um dos maiores assaltantes de pedestres da cidade, reconhecido por pelo menos 15 vítimas. Sua área de atuação era, principalmente, a região do Braga, Portinho e Jardim Excelsior.

Foram cumpridos três mandados de prisão preventiva, expedidos pela 2ª Vara Criminal de Cabo Frio, na Região dos Lagos. Outros inquéritos também já foram relatados com pedidos de prisão, aguardando decisão judicial.

Os mandados foram provenientes de investigações da distrital com mapeamento dos assaltos da região, características físicas e identificação da prática das ações criminosas.

De acordo com a polícia, em todos os assaltos cometidos, Vinicius estava sozinho, usando uma bicicleta e simulando estar armado. Os pertences subtraídos das vítimas, em geral, telefones celulares, joias e dinheiro, eram repassados para os traficantes de drogas da Praia do Siqueira, sendo toda a mercadoria trocada por drogas, fato confessado por Vinícius. O acusado ficou preso na 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP), à disposição da Justiça.


 

Mais lidas do mês