Mídias Sociais

Destaque

Ação conjunta entre PF, PRF e PM resulta na prisão de três homens com meia tonelada de maconha em Macaé

Publicado

em

 

Na madrugada de terça feira (5), a Polícia Federal, em conjunto com a PRF e equipes da Polícia Militar, prendeu em flagrante um homem, que transportava cerca de 500 kg de maconha no interior de um veículo na BR-101, altura do Trevo dos 17, em Macaé . Na mesma ação, os policiais prenderam ainda outros dois homens, que faziam a função de batedores da carga.

A droga, apreendida em Cabiúnas, era proveniente de Campos dos Goytacazes, e tinha como destino o município macaense. Foram apreendidos ainda dois veículos. O material, os veículos e os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Macaé para a formalização dos procedimentos.

MISSÃO REDENTOR

Estabelecida no Centro Integrado de Investigações e Operações de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro, foi criada na Superintendência Regional da PF no Rio, em julho/2021, e conta com um grupo de policiais especializados na área de inteligência no combate às organizações criminosas violentas voltadas ao tráfico de drogas e armas, corrupção e crimes ambientais.

 

Mais lidas da semana