Mídias Sociais

Esporte

Zé Ricardo terá problemas para batalha diante do Cruzeiro

Publicado

em

 

O Vasco fará dentre de algumas horas a sua partida mais importante até aqui na temporada. O Cruz-Maltino recebe o Cruzeiro em São Januário, às 21h45, em partida que pode definir o destino da equipe na Copa Libertadores. O Gigante da Colina precisa desesperadamente da vitória para seguir sonhando com a classificação.

Para bater o Cruzeiro e seguir em recuperação na Libertadores, o técnico Zé Ricardo convocou a torcida vascaína para a batalha de logo mais.

“Precisamos muito da torcida. A demonstração de superação que a equipe vem mostrando traz o sentimento de que estamos representando bem. Agora falta uma vitória”, afirmou o treinador.

Zé Ricardo terá problemas para armar a equipe. Ele não poderá contar com Desábato. Expulso contra o Racing, ele terá que cumprir suspensão automática. Bruno Silva é o favorito para a vaga.

O treinador também não sabe se poderá contar com Wagner. O jogador sofreu com uma gripe nos últimos dias e não participou de todos os treinamentos. Ainda assim, Zé tem mantém esperanças de poder contar com o jogador na decisão contra os mineiros.

Foto: Paulo Fernandes

 

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana