Mídias Sociais

Esporte

São Pedro da Aldeia dará início ao projeto Orla em Movimento nesta sexta-feira

Publicado

em

 

O município de São Pedro da Aldeia estará realizando a partir desta sexta-feira, dia 07, a abertura do projeto “Orla em Movimento”. A atividade tem como objetivo apresentar as modalidades que serão oferecidas a população. O evento tem previsão para começar às 18 horas, na orla da Praia do Centro.

Segundo os organizadores, o Orla em Movimento já conta com 400 participantes. O projeto irá oferecer uma série de atividades e modalidades esportivas. Dentre as confirmadas estão o beach soccer, vôlei de praia e frescobol.  O evento terá também aulas de zumba, balé, jazz fitness e circuito funcional.

As aulas de beach soccer serão para as categorias sub-11, sub-13 e sub-15. Elas serão realizadas todas as quintas-feiras, das 18h às 20h e aos sábados, das 08h às 12h. O vôlei de praia é voltando para alunos de 10 a 18 anos. As aulas serão nas segundas, quartas, quintas e sextas, das 18h30 às 20h. Já o Frescobol conta com idade livre e as aulas serão aos sábados das 8h30 às 11h.

O circuito funcional acontece sempre nas terças e quintas, das 18h às 20h, e é voltado para alunos a partir de 18 anos. Uma das mais procuradas é a zumba, que é aberta para todas as idades e acontece sempre nas quartas-feiras, das 19h às 20h30.

Já o balé contará com aulas sempre as quartas e sextas-feiras, das 18h às 18h40 e das 18h40 às 19h20. Ele tem como público-alvo alunos da rede municipal, com idades entre 5 e 11 anos. Assim como o balé, o jazz fitness também é voltado para alunos municipais. Só que aqui, as idades vão de 12 a 16 anos. As aulas de jazz são ministradas nas quartas e sextas-feiras, das 19h20, às 20h.

As inscrições serão realizadas na abertura do evento, na orla da Praia do Centro. As dúvidas relacionadas ao projeto e as modalidades também poderão ser tiradas no local. O Orla em Movimento é fruto de uma inciativa da Secretaria Municipal de Educação.

Sérgio Barcellos

Foto: divulgação

 

Mais lidas da semana