Mídias Sociais

Esporte

Riviera Futebol Clube conquista título do Torneio de Futsal Feminino em Macaé

Avatar

Publicado

em

 

A cidade de Macaé forma campeões não só entre os homens, mas também entre as mulheres. E o Riviera Futebol Clube é a prova viva disso. No último final de semana, a equipe faturou o título do Torneio de Futsal Feminino. A conquista veio após bater o Minas por 5 a 3, em partida disputada no CT de Macaé.

Ao longo de toda a competição, as meninas do Riviera Futebol Clube deram o “sangue” pela equipe e tiveram todo o esforço recompensando dentro das quatro linhas. O título veio para coroar um trabalho sério do clube, que tem como treinadores André Ninice, Alvaro Pessanha e Alexandre Machado. O time conta com apoio do Colégio Barroco Lopes. Uma parceria de suma importância, já que é no colégio que o Riviera realiza seus treinos.

A equipe do Riviera Futebol Clube é formada por 15 atletas. São elas: Paula, Brendha, Danielle, Isabelle, Jamile, Lara, Mariana, Thalita, Nicole, Gabi, Gabriela, Jéssica Formiga, Yara, Ana Paula e Amanda. O desempenho da equipe no torneio rendeu elogios por parte da comissão técnica. “O nosso time estava determinado a ser campeão. Cada jogadora deu o seu máximo e assim os resultados apareceram naturalmente. Temos tudo para crescer e continuarmos buscando mais títulos no futuro”, afirmou André Ninice, um dos treinadores do Riviera.

Após a conquista o Riviera Futebol Clube seguirá treinando visando seus próximos desafios no futuro, embora hoje a equipe ainda não tenha nenhuma competição agendada para os próximos dias.

“Podemos receber um convite de Barra de São João para disputar um torneio por lá. Mas ainda não há nada de concreto nesse sentido. Agora teremos amistosos nesse período para o time não ficar parado. Nesta quinta-feira mesmo vamos encarar o Clube Feminino de Futebol do Lagomar. Ainda teremos uma partida dia 29 deste mês no Moacyrzão e outra em Carapebus, ainda sem data definida”, explicou André.

Sérgio Barcellos

Divulgação 

Mais lidas da semana